Notícias | Dia a dia | Rio Open
Bruno diz estar jogando bem e mostra confiança
24/02/2017 às 00h33

Bruno tenta uma conquista inédita no Rio

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Pelo quarto ano seguido o mineiro Bruno Soares garantiu vaga nas semifinais do Rio Open e agora o objetivo é dar mais passos na chave, almejando o título inédito no ATP 500 carioca. Depois da vitória nesta quinta-feira, ele se mostrou confiante e afirmou que sente seu desempenho melhor em 2017 do que nos anos anteriores.

"Este ano é aquele em que estou jogando melhor, estou sacando melhor do que nas outras vezes, em que cheguei na semi meio que me arrastando. Fizemos duas boas partidas e estamos positivos para o próximo jogo", analisou Bruno, que já sabe o que precisa fazer para buscar uma nova vitória e a vaga na decisão. 

Os próximos oponentes de Soares e Murray serão os cabeças de chave 3 Pablo Cuevas e Pablo Carreño, que derrotaram o argentino Facundo Bagnis e o português Gastão Elias em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5. "Temos que jogar de forma agressiva. Cuevas e Carreño é uma dupla perigosíssima", disse o mineiro.

"Carreño conseguiu ótimos resultados nas duplas no ano passado. Estamos em um torneio ATP 500, então quem chega na semi é porque está jogando bem", observou Bruno, que destacou a confiança de uma vitória definida no match-tiebreak.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series