Notícias | Dia a dia | Rio Open
Quartas do Rio Open começam às 15h. Veja ordem
23/02/2017 às 20h56

Thiem faz o segundo jogo da rodada, não antes das 16h

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Diferente do que aconteceu durante os primeiros quatro dias de torneio, a programação das quartas de final do Rio Open começará mais cedo nesta sexta-feira. Sem divisão de ingressos por sessão, os jogos das Quadra Guga Kuerten começarão às 15h (de Brasília).

O duelo inédito no circuito entre o canhoto espanhol Albert Ramos, 25º do mundo, e o 123º colocado argentino Nicolas Kicker abre a programação. Não antes das 16h, será a vez de Dominic Thiem ser desafiado pelo argentino Diego Schwartzman.

Logo depois, os espanhóis Pablo Carreño Busta e Alexander Dolgopolov fazem o terceiro jogo do dia. A rodada termina com um brasileiro em quadra, aquele que vencer o duelo entre Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, que enfrenta ou norueguês Casper Ruud ou o espanhol Roberto Carballes Baena.

A rodada da Quadra 1 começa às 17h com as semifinais de duplas. Já garantidos, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray fazem o segundo jogo do dia. Mais cedo, há possibilidade de Marcelo Melo e Lukasz Kubot abrirem a rodada contra os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal.

Confira a programação desta sexta-feira.

Quadra Central - 15h
[Q]Nicolas Kicker (ARG) vs. [5]Albert Ramos (ESP)
Não antes das 16h
[2]Dominic Thiem (AUT) vs. Diego Schwartzman (ARG)
[4]Pablo Carreño (ESP) vs. Alexandr Dolgopolov (UCR)
Thomaz Bellucci (BRA) ou Thiago Monteiro (BRA) vs. [C]Casper Ruud (NOR)

Quadra 1 - 17h
[4]Juan Sebastian Cabal/Robert Farah (COL) vs. Julio Peralta (CHI)/Horacio Zeballos (ARG)
[1]Bruno Soares (BRA)/Jamie Murray (GBR) vs. [3]Pablo Carreno (ESP)/Pablo Cuevas (URU)

Comentários
Faberg
Roland Garros Series