Notícias | Dia a dia | Rio Open
Bellucci e Monteiro lamentam encontro precoce
22/02/2017 às 21h19

Bellucci e Monteiro jogaram juntos nas duplas e caíram na estreia

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro medirão forças já na segunda rodada deste Rio Open e apenas um deles avançará para as quartas de final do torneio. Tanto o paulista quanto o cearense lamentaram o encontro precoce, mas ao menos celebraram que um brasileiro estará garantido nas quartas de final.

"O ponto positivo é que teremos um brasileiro nas quartas, mas é claro que eu gostaria é de jogar com o Thiago na final, este seria o melhor dos mundos, mas não posso escolher a chave", disse o canhoto de Tietê, que esteve em quadra nesta quarta-feira, só que desta vez ao lado de Monteiro, com derrota da dupla brasileira na primeira rodada. 

"A gente se conhece muito bem, desde quando ele tinha uns 14 ou 15 anos e treinava com o Larri (Passos). Será um jogo difícil para os dois, treinamos muitas vezes juntos e será duro emocionalmente para ambos", complementou o paulista.

Monteiro também destacou o conhecimento mútuo neste duelo de segunda rodada. "Nós nos conhecemos bem por ter treinado bastante ultimamente um com o outro mas nunca jogamos oficialmente, buscarei fazer o meu melhor e tentar jogar o mais solto possível pra ter minhas chances, tem tudo pra ser um bom jogo", disse. 

Os dois brasileiros entram em quadra por volta das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira no segundo jogo da quadra central. A rodada noturna, que começa às 19h, terá como primeiro jogo o duelo entre o convidado norueguês Caspe Rudd, algoz do paulista Rogério Silva, e o quali espanhol Roberto Carballes.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series