Notícias | Dia a dia
Safarova e Goerges vão às quartas em Budapeste
22/02/2017 às 16h09

Safarova precisou de 56 minutos para derrotar a taiwanesa Su-Wei Hsieh

Foto: Divulgação

Budapeste (Hungria) - Em um dia com jogos de primeira e segunda rodada pelo WTA de Budapeste, foram definidas as quatro primeiras jogadoras nas quartas de final do torneio em quadras duras e cobertas. Destaque para Lucie Safarova e Julia Goerges, cabeças 2 e 3 da competição.

A tcheca Safarova precisou de apenas 56 minutos para derrotar a taiwanesa Su-Wei Hsieh por 6/2 e 6/1 e garantir o encontro com a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, que bateu a sexta favorita francesa Pauline Parmentier por 7/6 (7-3) e 6/4.

Já a alemã Goerges marcou um duplo 6/2 em 58 minutos contra a croata Donna Vekic e pode enfrentar a canhota russa Irina Khromacheva ou a cabeça 5 belga Yanina Wickmayer, que duelam às 7h (de Brasíia) desta quinta-feira.

Outra germânica nas quartas é a cabeça 8 Annika Beck, que marcou 6/2 e 6/0 em 59 minutos contra húngara de 18 anos Fanny Stollar e espera pela americana Irina Falconi ou a alemã Carina Witthoeft. Outra promessa local de 18 anos que perdeu, porém pela primeira fase, foi Dalma Galfi que levou duplo 6/4 da sétima favorita francesa Oceane Dodin.

Com isso, a única esperança de título para as jogadoras da casa é também a cabeça de chave número 1 do torneio. Timea Babos, que é 31ª do mundo, estreou nesta quarta-feira vencendo a turca Ipek Soylu por 6/3 e 6/2. Ela retorna ao meio-dia desta quinta-feira para enfrentar a russa de 18 anos Anna Blinkova.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva