Notícias | Dia a dia | Rio Open
Nishikori: 'Foi uma das minhas piores partidas'
21/02/2017 às 23h06

Nishikori vinha do vice em Buenos Aires

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Derrotado logo em sua estreia no Rio Open, superado pelo paulista Thomaz Bellucci em sets diretos, o japonês Kei Nishikori não saiu nada satisfeito de quadra nesta terça-feira. O principal favorito no ATP 500 carioca acredita que fez uma partida muito ruim e destacou que as coisas não deram certo para ele em quadra. 

"Tudo não estava funcionando bem, provavelmente porque as condições mudaram muito da última semana para cá. As bolas estavam bem diferentes, mais pesadas, e foi difícil de ajustar. Não me senti bem hoje e não consegui jogar um grande tênis e infelizmente perdi em uma primeira rodada", analisou o nipônico. 

A frustração de Nishikori ficou evidente dentro de quadra, com ele quebrando uma raquete no fim do primeiro set. "As coisas não estavam funcionando como queria e tentei mudar alguma coisa para ir melhor, mas não funcionou", explicou o atual número 5 do mundo.

Nishikori sequer se dispôs a fazer uma avaliação mais completa sobre seu desempenho no duelo contra Bellucci. "É difícil de julgar porque foi uma das piores partidas minhas nos últimos anos. Mesmo ele (Thomaz) também não fez um grande jogo. Ele até sacou bem, mas é difícil julgar por causa do meu tênis. De qualquer forma a vitória dele foi merecida", encerrou o japonês.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series