Notícias | Dia a dia
Safarova é exigida, mas vence em Budapeste
20/02/2017 às 18h45

Safarova passou pela polonesa Magda Linette no tiebreak do 3º set

Foto: Arquivo

Budapeste (Hungria) - Principal jogadora em quadra nesta segunda-feira pelo WTA de Budapeste, Lucie Safarova foi bastante exigida na estreia. Cabeça de chave 2 e 47ª do ranking, a canhota tcheca precisou de 2h23 para superar a polonesa Magda Linette no tiebreak do terceiro set, com parcais de 6/0, 5/7 e 7/6 (7-4).

Safarova agora enfrenta a taiwanesa Su-Wei Hsieh, a quem derrotou nos dois duelos anteriores. Hsieh, 102ª do ranking e uma das raras jogadoras que executa tanto o forehand quanto o backhand com as duas mãos, venceu a espanhola Sara Sorribes Tormo.

Ainda nesta segunda-feira, a cabeça 8 alemã Annika Beck passou com duplo 6/2 pela eslovaca Jana Cepelova e agora enfrenta a vencedora do jogo entre a belga Kirsten Flipkens e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

Já a sexta favorita francesa Pauline Parmentier venceu a ucraniana Kateryna Kozlova por 7/6 (7-3) e 7/6 (7-2) para aguardar a partida entre a montenegrina Danka Kovinic e a convidada local Fanny Stollar.

O destaque desta terça-feira no torneio em quadras duras e cobertas fica para a estreia de Julia Goerges. A alemã, 56ª do ranking, enfrentará a estoniana Anett Kontaveit.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva