Notícias | Dia a dia
Sacadora será a primeira adversária de Kerber
19/02/2017 às 13h23

Barthel ocupa o número 109 do ranking e precisou de convite

Foto: Arquivo

Dubai (Emirados Árabes) - Convidada dos organizadores, Mona Barthel aproveitou bem a chance e avançou neste domingo à segunda rodada do Premier de Dubai, torneio sobre piso sintético com mais de US$ 2,6 milhões de premiação, ao derrotar com facilidade a sérvia Jelena Jankovic, por 6/1 e 6/3.

Com isso, ela será a adversária de estreia da também alemã Angelique Kerber. A cabeça 1 e vice-líder do ranking fez uma temporada discreta e só ganhou uma partida até hoje em Dubai. Nos duelos diretos entre as duas alemãs, há empate por 2 a 2, porém os jogos mais recentes aconteceram em 2013.

Outra favorita que conheceu sua adversária foi a eslovaca Dominika Cibulkova. Ela terá pela frente a perigosa russa Ekaterina Makarova, que estreou com fáceis 6/3 e 6/1 sobre a chinesa Lin Zhu.

Em outros jogos deste domingo, a australiana Samantha Stosur passou pela chinesa Kai-Lin Zhang, por duplo 6/3, e a tunisiana
Ons Jabeur surpreendeu a cabeça 14 Anastasia Pavlyuchenkova, por 7/6 (8-6), 2/6 e 6/4. Já a francesa Caroline Garcia, cabeaç 15, tirou a sueca Johanna Larsson, 6/3 e 6/3.

Pigossi é vice - A paulista Laura Pigossi ficou com o vice-campeonato no torneio de US$ 15 mil disputado sobre o saibro de Hammamet, na Tunísia. Na rodada decisiva, ela permitiu a virada da austríca e cabeça 2 Julia Grabher, com parciais de 6/7 (5-7), 6/2 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva