Notícias | Dia a dia | Rio Open
Soares e Murray começam Rio contra Demoliner
18/02/2017 às 21h28

Soares e Murray foram vices em Sydney nesta temporada

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - Principais favoritos, mesmo sobre o saibro e a umidade cariocas, o mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray irão estrear no Rio Open 2017 contra uma dupla de menor intimidade com o saibro: o gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro neozelandês Marcus Daniell.

Soares e Murray não começaram bem a temporada e perderam precocente no Australian Open, onde defendiam o título. Em caso de vitória, eles poderão enfrentar outro brasileiro, André Sá, que se reúne ao também veterano Tommy Robredo. Os dois jogam na estreia frente aos argentinos Andres Molteni e Diego Schwartzman.

Do outro lado da chave, Marcelo Melo e o novo parceiro Lukasz Kubot têm um jogo de estreia menos complicado, diante de João Souza e Fabrício Neis, mas em seguida podem cruzar com Fabio Fognini e Simone Bolelli. No mesmo quadrante, estão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças 4, que farão primeiro jogo diante dos canhotos Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro.

Os campeões de duplas do Rio Open dividem um prêmio superior a US$ 94 mil. O título do ano passado ficou com Cabal e Farah, ao derrotarem Pablo Carreño e David Marrero.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series