Notícias | Dia a dia
Del Potro abre ano em Delray, Raonic é o favorito
18/02/2017 às 15h10

Raonic disputa seu primeiro torneio desde o Australian Open

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - O mesmo torneio que marcou o retorno ao circuito de Juan Martin del Potro após longa parada por cirurgias também receberá o argentino em sua primeira missão da temporada 2017. Depois de desistir de ir ao Australian Open e de competir na Copa Davis, Delpo será a principal atração do ATP 250 de Delray Beach, que começa nesta segunda-feira.

Agora 36º do ranking, Delpo entrou como chave 7 e terá como primeiro adversário o sul-africano Kevin Anderson, ex-top 15 que também luta para se recuperar na carreira após contusões. Os dois já se enfrentaram cinco vezes e o argentino ganhou todas.

Em caso de vitória, Del Potro irá enfrentar quem passar do duelo entre o bósnio Damir Dzumhur e o russo Konstantin Kravchuk e pode então fazer quartas de final diante do local Sam Querrey, cabeça 4.

Sem competir desde o Australian Open, o canadense Milos Raonic é o principal favorito em Delray Beach. Ele aguarda um adversário do qualificatório, pode ter o croata Borna Coric em seguida . Raonic e Delpo poderão se enfrentar na semifinal do torneio. As quartas marcam possível duelo contra Kyle Edmund, cabeça 8.

O croata Ivo Karlovic entrou como cabeça 2 e tem dura estreia contra o norte-americano Donald Young, semifinalista em Memphis neste sábado. Em seu setor, estão o australiano Bernard Tomic e o norte-americano Jack Sock. Também em busca de recuperar a carreira, o alemão Tommy Haas entrou com 'ranking protegido' e estreia contra o georgiano Nikoloz Basilashvili.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis