Notícias | Dia a dia | Rio Open
Melo fala sobre expectativa para o Rio Open
17/02/2017 às 21h25

Rio de Janeiro (RJ) – O Rio Open, que começa nesta segunda-feira, será especial para Marcelo Melo. Ele tem boas expectativas para a competição, que será a primeira em solo brasileiro ao lado do novo parceiro, o polonês Lukasz Kubot. 

“Temos tudo para fazermos um ótimo torneio. Começamos o ano muito bem, com bom desempenho. Ainda temos que adaptar e encaixar alguns detalhes, o que é normal quando formamos uma nova dupla. Estamos no caminho correto e com certeza chegaremos na melhor forma para a competição”, ressalta o jogador brasileiro. 

Marcelo Melo e Lukasz Kubot formam uma das dez duplas que disputarão o Rio Open 2017 a partir da próxima segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Com Kubot, o Melo se consagrou campeão duas vezes do ATP 500 de Viena, primeiro em 2015, quando alcançou o topo do ranking, como o melhor duplista do mundo, e na temporada 2016.  

“Vai ser interessante jogar ao lado do Lukasz, pois ele já veio muitas vezes ao Brasil, principalmente quando atuava em simples, e gosta de jogar no país. Ele é um tenista agressivo e tem somado muito à nossa parceria”, finaliza Marcelo Melo.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series