Notícias | Dia a dia
Becker afirma que não consegue ver Rafa sem Toni
17/02/2017 às 12h07

Toni seguirá com Rafa até o fim do ano

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - A surpreendente notícia de que Toni Nadal vai parar de acompanhar o sobrinho Rafael Nadal a partir da próxima temporada continua repercutindo. O último que falou sobre o assunto foi o alemão Boris Becker, que em entrevista ao Marca lamentou o fim da parceria.

"Não imagino Rafa sem Toni e nem Toni sem Rafa, eles formam uma parceria perfeita. Com Carlos, acho que Toni não precisa viajar em todas as semanas, mas seria bom estar nos Grand Slam. Espero que mudem de ideia", declarou o germânico. 

Becker viu como positiva a adição do espanhol Carlos Moyá ao time de Nadal. "A influência de Carlos, que deixou de ser jogador há não muito tempo, já é possível ser notada, ele deu um fator diferente ao jogo de Rafa, que está mais agressivo e com o saque muito melhor", analisou.

Ao comentar o bom desempenho de Nadal no Australian Open, o alemão mostrou ter gostado do que viu em Melbourne. "Sabia que voltaríamos a ver Rafa por cima, estou muito feliz por ele, somos amigos e quero o seu melhor", afirmou Becker, que já foi número 1 do mundo no ranking da ATP.

"Rafa se convenceu de que está em forma para conseguir vencer um Slam e sabe que pode aguentar duas semanas em um bom nível. Eu o vejo muito bem para Paris", finalizou o alemão, que já coloca Nadal entre os principais candidatos ao título em Roland Garros.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis