Notícias | Dia a dia
Becker diz que Sharapova merece segunda chance
16/02/2017 às 12h32

Sharapova voltará às quadras em Stuttgart

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - O retorno da russa Maria Sharapova está marcado para o dia 26 de abril, no Premier de Stuttgart e o alemão Boris Becker comentou sobre a situação da ex-número 1 do mundo depois de participar do Prêmio Laureus, que na última terça-feira escolheu os melhores esportistas de 2016.

Becker não vê com maus olhos a volta da russa. "Sou uma pessoa que acredita em segundas chances. Ela está pagando sua punição, foi suspensa por um bom tempo. Não sei como vai ser a reação das outras jogadoras, mas isso é com elas", declarou o germânico. 

"Todos fazem suas próprias escolhas. Espero que a atmosfera no vestiário seja boa", complementou Becker, ex-número 1 do mundo, que apesar de defender uma segunda chance para Sharapova se mostrou bastante favorável à limpeza no tênis.

"Acho que a maioria dos jogadores são responsáveis. No masculino não tem um cara sequer no top 100 que não esteja limpo e no feminino acho que Maria é a única exceção. O tênis é um esporte olímpico, por isso os testes são muito severos e as punições pesadas. Acho que o sistema funciona, o fato de ter pego uma atleta do nível de Sharapova comprova isso", observou o alemão.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis