Notícias | Dia a dia
Sá é eliminado na estreia, Demoliner abandona
15/02/2017 às 19h44

Demoliner sentiu fisgada na coxa e abandonou ainda no terceiro game

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - A rodada desta quarta-feira da chave de duplas do ATP 250 de Buenos Aires não foi boa para os brasileiros. André Sá sofreu uma derrota na primeira rodada, enquanto Marcelo Demoliner abandonou a disputa.

Jogando ao lado do experiente espanhol de 34 anos Tommy Robredo, o mineiro André Sá foi eliminado ainda na estreia pelo italiano Paolo Lorenzi e o francês Stephane Robert por 6/2 e 6/1.

Já o gaúcho Marcelo Demoliner que atua ao lado do neozelandês Marcus Daniell sentiu uma fisgada na coxa quando ia fazer um voleio e optou por desistir no terceiro game quando empatava em 1/1 no primeiro set contra o mexicano Santiago Gonzalez e o espanhol David Marrero.

Aos 39 anos, Sá ocupa o 52º lugar no ranking de duplas, enquanto Demoliner é o 55º colocado aos 28 anos. As duplas dos dois brasileiros não conseguiram uma das dez vagas diretas na chave do Rio Open, mas podem se beneficiar por convite ou das seis vagas reservadas para duplas que se inscreverem diretamente no local do torneio. Há ainda a possibilidade de jogarem o qualificatório no fim de semana.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis