Notícias | Dia a dia
Moyá espera recuperar o melhor nível de Nadal
21/12/2016 às 10h58

Nadal e Moyá são amigos de longa data

Foto: Arquivo

Manacor (Espanha) - Contratado para agregar valor à equipe do espanhol Rafael Nadal, o compatriota Carlos Moyá está bastante otimista com o que pode fazer seu novo pupilo. Em entrevista para o programa 'El Transistor' da Europa Press, ele falou como foi o contato para trabalhar com o canhoto de Mallorca e de suas expectativas para a próxima temporada. 

"Quando um dos maiores esportistas da história te chama para trabalhar em sua equipe você fica muito contente. Sou muito otimista de que tudo irá correr bem e que Rafa possa assim recuperar seu máximo nível", declarou Moyá, que assim como Nadal também é de Mallorca e por isso é um dos ídolos de infância do atual 9 do mundo.

Moyá revelou que não esperava por esse convite. "Imaginava que ele iria finalizar sua carreira com Toni Nadal e Francis Roig, pois Rafa é uma pessoa de tradições e gosta de ser fiel à sua equipe", explicou o espanhol, que até o fim do mês passado trabalhava com o canadense Milos Raonic. Ele também falou sobre as conversas para entrar na equipe. 

"Toni me chamou e me perguntou se poderia me unir à equipe, sem ter que substituir ninguém. Logo liguei para Rafa para saber qual era sua ideia e que vontade tinha para voltar a ser número 1 e o que conversamos me convenceu de que iria valer à pena", afirmou Moyá.

"Ele decidirá quem irá a qual torneio. Ainda não temos isso muito definido e também podem haver mudanças. O que posso garantir é que estamos trabalhando duro em Manacor, para depois seguirmos para Abu Dhabi e em seguida a Austrália", finalizou o novo integrante da equipe de Nadal.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva