Notícias | Dia a dia
Romboli salta no ranking, Sorgi tem leve queda
19/12/2016 às 09h51

Sorgi dará salto na próxima semana

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A semana do natal começou boa para o carioca Fernando Romboli, que deu um salto de 23 posições no ranking nesta segunda-feira, quando foram computados os pontos referentes à semifinal alcançada no future de Santo Domingo. Ele foi para o 546º lugar, bem abaixo do 153º, o melhor da carreira até então.

Também ganharam terreno, mesmo sem jogar os gaúchos André Ghem e Guilherme Clezar. O primeiro ganhou dois lugares e agora é 218º do mundo e o outros subiu três posições e foi para a 220ª colocação. O paulista Caio Zampieri também subiu dois postos e foi para o 265º. 

O paulista João Pedro Sorgi teve uma leve queda e caiu da 358ª para a 360ª colocação, mas na próxima semana terá seu melhor ranking da carreira, quando serão computados os pontos pelo vice-campeonato future de US$ 10 mil de Salto. Ele deve saltar 17 posições indo para o 343º lugar. 

Quatro melhores do país, o paulista Thomaz Bellucci, o cearense Thiago Monteiro e os paulistas Rogério Silva e João "Feijão" Souza mantiveram os lugares. O canhoto de Tietê segue em 61º, com Monteiro em 82º, Rogerinho em 98º e Feijão em 123º.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG