Salto (Uruguai) - A jovem parceria do gaúcho Orlando Luz com o paulista Marcelo Zormann foi campeã de duplas no future uruguaio de US$ 10 mil no saibro de Salto. Eles venceram o anfitrião Marcel Felder e o argentino Gabriel Hidalgo por 7/6 (7-2) e 6/4.
O gaúcho de 18 anos conquistou seu terceiro título de duplas, enquanto o paulista de 20 anos garantiu o sétimo troféu da carreira. Juntos, eles venceram o segundo torneio como profissionais, repetindo o que haviam feito em Porto Alegre no ano passado.
Orlandinho está atualmente no 566º lugar no ranking de simples, mas tem os seis pontos da semi no torneio individual em Salto a acrescentar. Zormann está na 556ª posição e ainda somará mais três pontos nas duas próximas atualizações da lista.
Paranaenses ficam com vice - Os jovens paranaenses Marcelo Tebet Filho, de 20 anos, e Fernando Yamacita, 19, disputaram a final de duplas do future de US$ 10 mil no saibro chileno de Talca.
Os dois buscavam um título inédito em suas carreiras profissionais, mas foram superados pelos argentinos Franco Agamenone e Franco Emanuel Egea por duplo 6/3.