Notícias | Dia a dia
Torneios ingleses na grama procuram patrocinador
16/12/2016 às 14h19

LTA vai em busca agora de novos parceiros

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A parceria entre a LTA (Federação Britânica de Tênis) e a empresa britânica de seguros Aegon como patrocinador principal da entidade pode estar com os dias contados. A empresa planeja deixar o posto de principal parceria da federação e com isso os torneios organizados por ela ficariam sem sua principal patrocínio.

A LTA não vai buscar um patrocinador do tamanho da Aegon para os torneios organizados na temporada de grama pela entidade e pretende dividir o montante em dois: o primeiro deles como principal anunciante do ATP 500 de Queen's e o segundo como parceiro dos programas da LTA na grama. 

Além de patrocinar o torneio de Queen's a Aegon também estampa a marca no ATP 250 de Nottingham, no WTA de Nottingham e nos Premiers de Eastbourne e Birmingham, além de outros eventos menores como torneios de nível challenger.

"Não é uma questão de patrocínio convencional, e sim uma questão de parceria para aumentar o número de pessoas que jogue tênis. Queremos um parceiro para dividir nossa ambição nacional deste esporte e abraçar a oportunidade de fazê-lo crescer desde as escolas até os parques", disse James Mercer, diretor comercial da LTA, em entrevista ao PRWeek.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva