Notícias | Dia a dia
Djokovic define time para 2017 e não traz novidade
15/12/2016 às 09h33

Djokovic não trará alguém para lugar de Becker

Foto: Reprodução/Facebook

Monte Carlo (Mônaco) - Depois de tanta especulação sobre quem seria o substituto do alemão Boris Becker, o sérvio Novak Djokovic acabou com a dúvida ao anunciar sua equipe para a temporada de 2017. Em foto publicada no Facebook, ele mostrou que não haverá mesmo alguém ocupando o lugar do ex-número 1 do mundo.

Os dois principais nomes da equipe serão o do eslovaco Marian Vajda, que acompanha Djokovic já de longa data e é tembém o capitão da Sérvia na Copa Davis, e o espanhol Pepe Imaz, mais conhecido por ser o "guru" do atual vice-líder do ranking. Completam a lista sua representante Elena Cappellaro, o fisioterapeuta Milan Amanovic e ol preparador físico Gebhard Phil-Gritsch. 

"Novo ano, novas metas, nova energia! Estou agradecido e empolgado para ver o que virá pelo futuro. Saudações do Time Djokovic. Vejo vocês em Doha", escreveu o sérvio em sua página no Facebook ao lado da foto com toda a equipe que o irá acompanhar na próxima temporada, que começará defendendo o título no ATP 250 de Doha.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG