Notícias | Dia a dia
Bhupathi lamenta venda de ingressos na IPTL
12/12/2016 às 16h47

Bhupathi lembrou que a Índia e o dono do time japonês tiveram problemas financeiros

Foto: Arquivo

Hyderabad (Índia) - As arquibancadas vazias nas partidas da International Premier Tennis League (IPTL) não chamaram a atenção apenas de quem estava vendo o torneio pela TV. Um dos idealizadores do interclubes asiático, o indiano Mahesh Bhupathi lamentou o baixo número de ingressos vendidos neste ano.

"A venda de ingressos realmente foi um problema e embaraçoso para nós na Índia, mas esperamos recuperar isso no próximo ano", observou Bhupathi em entrevista à ESPN indiana. "Claro que se Roger (Federer) estivesse aqui provavelmente teríamos vendido todas as entradas para o estádio", complementou. 

O indiano ainda fez questão de destacar que a ausência do suíço, bem como a da norte-americana Serena Williams foi um pedido da própria organização da IPTL, que enfrentou alguns problemas financeiros e preferiu não contar com as duas estrelas do tênis mundial para não comprometer uma receita além da que teria.

"Só para deixar claro, eles não desistiram de vir. Nós é que entramos em contato com eles avisando que não poderíamos cobrir os custos ", explicou Bhupathi, que lembrou dos problemas financeiros que teve o dono da franquia japonesa e dos que atingiram a Índia, onde uma desmonetização das notas de 500 e 1000 rúpias criou uma incerteza financeira.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva