Notícias | Dia a dia
Djokovic está entre Cahill e Zimonjic, diz jornal
12/12/2016 às 12h39

Zimonjic seria o favorito para substituir Becker

Foto: Arquivo

Belgrado (Sérvia) - O mistério pelo substituto do alemão Boris Becker, que desde a semana passada não trabalha mais com o sérvio Novak Djokovic, pode estar com os dias contados. Segundo o jornal sérvio Telegraf dois nomes surgem como favoritos para ocupar o lugar do germânico ao lado do atual número 2 do mundo: o compatriota Nenad Zimonjic e o australiano Darren Cahill.

De acordo com a publicação a hipótese mais sensata parece ser a do primeiro, já que os dois sérvios são muitos próximos. Um porém de uma parceria entre Djokovic e Zimonjic é a falta de experiência do duplista de 40 anos como treinador, atividade que ele nunca exerceu, já que segue em atividade no circuito. 

Em favor de Zimonjic há todo seu histórico ao lado de 'Nole', com quem já jogou diversas vezes e esteve ao lado em inúmeros confrontos da Copa Davis, assim como nos Jogos Olímpicos. Eles são grandes amigos e isso também facilitaria no relacionamento.

Já Cahill está trabalhando com a romena Simona Halep em tempo integral, além de servir como comentarista da ESPN nos Grand Slam. Os rumores sobre uma possível parceria dele com Djokovic surgiram depois que a casa de apostas Sky Bet o colocaram entre possíveis cotados como substituto de Becker. 

Enquanto isso, o tenista de Belgrado segue alheio às especulações e treina firme em Monte Carlo, onde bateu bola com o italiano Andreas Seppi no último fim de semana. Djokovic vai iniciar sua próxima temporada no ATP 250 de Doha, onde vai defender o título conquistado em 2016.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG