Notícias | Outros
David Nalbandian leva título no rali argentino
12/12/2016 às 11h59

Nalbandian venceu sua segunda prova como piloto

Foto: Reprodução/Twitter

Buenos Aires (Argentina) - O argentino David Nalbandian vem provando a cada dia que sua incursão no mundo da velocidade não é apenas uma brincadeira. Neste final de semana, o ex-tenista profissional sagrou-se campeão da Copa Maxi Rally, competição amadora em seu país.

A primeira corrida de Nalbandian aconteceu em 2013 e o título conquistado agora não é o primeiro de sua carreira, tendo vencido o Rali de Córdoba, em março. Mas a vida do argentino nas corridas não é só coisa boa e um mês atrás ele sofreu um feio acidente, que felizmente não teve maiores consequências. 

"Eu lido com a adrenalina das competições de uma forma diferente agora. Nós jogadores sentimos isso todos os dias e depois que paramos se não buscamos outras atividades podemos sentir falta disso. Estou me sentindo muito bem nesta minha aposentadoria", declarou Nalbandian em entrevista para o La Nación.

"Tenho família e sem o tênis posso ficar mais tempo com ela. Não quero mais jogar tênis, primeiro por causa do meu ombro, onde tenho problemas e que foi um dos motivos para a minha aposentadoria. Se eu jogasse em um dia no próximo eu não conseguia sacar", lembrou o argentino de 34 anos.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG