Notícias | Dia a dia
Equipe de Melo vence e vai disputar a final da IPTL
10/12/2016 às 16h21

Ao lado a aniversariante do dia Bertens, Melo venceu nas duplas mistas

Foto: Divulgação

Hyderabad (Índia) - Neste sábado foi definido o segundo finalista da International Premier Tennis League (IPTL). O confronto direto entre Singapore Slammers e Japan Warriors foi o responsável por decidir que iria pegar os Indian Aces na decisão. A equipe de Cingapura, que conta com o mineiro Marcelo Melo, levou a melhor e vai em busca do bi.

A final da edição de 2016 será uma reedição da decisão do ano passado, em que os Slammers ficaram com o título. Só que os Aces não apenas jogarão em casa neste domingo como também já possuem uma taça na competição, tendo faturado o título na edição de estreia da IPTL. 

O resultado que garantiu o time de Cingapura na final veio com o placar de 30 a 20. O espanhol Carlos Moyá abriu o confronto fazendo 6/4 para cima do russo Marat Safin. A holandesa Kiki Bertens ampliou a vantagem ao marcar 6/3 diante da japonesa Kurumi Nara.

Aniversariante do dia, Bertens se manteve em quadra para fazer dupla com Melo nas mistas e os Slammers mantiveram o embalo anotando 6/5 sobre a sérvia Jelena Jankovic e o holandês Jean-Julien Rojer. Na sequência foi a vez do mineiro ememndar a dupla masculina e jogar ao lado do australiano Nick Kyrgios, com quem aplicou 6/3. 

O cipriota Marcos baghdatis fechou a conta ao marcar 6/5 para cima do indiano Prajnesh Gunneswaran, garantindo sua equipe na final deste domingo, que acontecerá às 8h30 deste domingo com transmissão ao vivo da ESPN.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva