Notícias | Outros
Semis do Orange Bowl serão conhecidas nesta sexta
09/12/2016 às 16h32

Atual campeão nos 16 anos, o argentino Baez está nas quartas da categoria principal

Foto: Arquivo

Plantation (EUA) - Último grande torneio da temporada no circuito juvenil de 18 anos da ITF, o Orange Bowl entra em sua fase decisiva nesta sexta-feira, quando serão disputadas as quartas de final que definem os semifinalistas das chaves masculina e feminina.

Ainda que o evento no saibro de Plantation, na Flórida, seja nível GA e ofereça 250 pontos no ranking aos campeões, é certo que Miomir Kecmanovic e Anastasia Potapova permanecerão na liderança dos rankings até o final da temporada.

Kecmanovic vem embalado após os títulos de simples e duplas no Eddie Herr e foi finalista de cinco dos últimos seis torneios que disputou. O sérvio só perdeu cinco games em três jogos já disputados no Orange e nesta sexta-feira enfrenta o alemão Rudolf Molleker.

O segundo favorito chinês Yibing Wu enfrenta nas quartas o cabeça 5 estoniano Kenneth Raisma. Quem vencer, aguarda o duelo entre o americano Sam Riffice e o argentino Sebastian Baez, que é atual campeão nos 16 anos. Já o vencedor do jogo entre Molleker e Kecmanovic espera pela partida entre o japonês Yuta Shimizu e o americano Danny Thomas.

No feminino, a favorita Potapova chega sem perder sets às quartas e enfrenta a americana Usue Arconada. Quem vencer, espera pelo jogo entre a americana Carson Branstine e a polonesa Maja Chwalinska. A argentina Maria Lourdes Carle, atual campeã nos 16 anos, enfrenta a eslovena Kaja Juvan, enquanto a convidada Whitney Osuigwe pega a ucraniana Marta Kostyuk.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis