Notícias | Dia a dia
Federer treina em Dubai com jovem norte-americano
09/12/2016 às 10h47

Federer posa para foto com Escobedo e todo seu time

Foto: Divulgação

Dubai (Emirados Árabes) - Cada dia que passa o suíço Roger Federer está mais perto de seu retorno ao circuito. Ele poderia já ter voltado às competições neste fim de ano na disputa da International Premier Tennis League (IPTL), mas acabou ficando de fora por falta de garantias financeiras da organização do evento.

Em período de pré-temporada, o tenista da Basileia está treinando em Dubai e recentemente teve como parceiro de bate-bola o jovem norte-americano Ernesto Escobedo, atual 141 do mundo, de apenas 20 anos. 

Acompanham o suíço na preparação em Dubai o preparador físico Pierre Paganini e seus dois treinadores, Severin Luthi, que também é o capitão suíço na Copa Davis, e o croata Ivan Ljubicic. O retorno de Federer está marcado para a primeira semana de 2017, na disputa da Copa Hopman, tradicional evento misto entre nações. 

Na disputa do torneio, Federer terá ao seu lado Belinda Bencic, que comemorou a oportunidade de jogar com ele. "É um sonho que se torna realidade poder jogar com Roger. Não é todo mundo que pode dizer que teve o prazer de fazer dupla com ele. Espero não ficar muito nervosa", disse a suíça em entrevista ao Blick.

 

Hitting partner for the day 🎾🎾

Um vídeo publicado por Ali Khaled (@alikaziz) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva