Notícias | Dia a dia
Ivanovic comemora a volta às quadras na IPTL
07/12/2016 às 14h37

Ivanovic não disputava uma partida desde o US Open

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - Afastada das competições desde o US Open em setembro, Ana Ivanovic comemorou a volta às quartas. A sérvia, que está disputando a etapa de Cingapura da International Premier Tennis League (IPTL), havia antecipar o término da temporada para tratar de um dedo quebrado no pé e uma lesão no punho.

"Foi meu primeiro jogo depois de muito tempo e foi bastante desafiador, então espero poder melhorar aos poucos nos próximos jogos", disse Ivanovic, que já foi número 1 do mundo e hoje aparece apenas no 63º lugar do ranking.

"É lindo estar de volta a Cingapura. Tenho lembranças muito boas daqui, especialmente a partir de 2014 ", comentou a sérvia que disputou o WTA Finals há dois anos no Estádio Indoor de Cingapura, mesmo palco da segunda etapa da IPTL esta semana.

Ivanovic faz parte dos UAE Royals na liga ao lado de nomes como Martina Hingis e Tomas Berdych. Por enquanto, a sérvia ainda não venceu sets na liga e fez apenas cinco games, perdendo por 6/3 para Kirsten Flipkens e 6/2 contra Kiki Bertens.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva