Notícias | Outros
Slammers vencem mais uma e encostam nos líderes
07/12/2016 às 13h44

Equipe de Moyá, Melo e Kyrgios venceu duas seguidas jogando em casa e está a um ponto dos líderes

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - O fator casa tem feito a diferença para os Singapore Slammers na International Premier Tennis League (IPTL). Em dois dias da etapa de Cingapura, a equipe anfitriã conseguiu a segunda vitória consecutiva e ficou a um ponto de igualar os Indian Aces na liderança da liga asiática.

Nesta quarta-feira, os Slammers venceram os UAE Royals por 29 a 18, resultado que rendeu três pontos na tabela ao time anfitrião e nenhum para a equipe de Dubai, que precisaria vencer ao menos 20 games para pontuar na tabela.

O confronto foi aberto com vitória de Carlos Moyá sobre Goran Ivanisevic por 6/2, mesmo placar estabelecido por Kiki Bertens sobre Ana Ivanovic. A mesma Bertens se juntou a Marcelo Melo para marcar 6/4 contra Daniel Nestor e Martina Hingis. Depois, Melo jogou ao lado de Marcos Baghdatis e fez 6/5 contra Daniel Nestor Pablo Cuevas. Por último, Nick Kyrgios fez 6/5 contra Tomas Berdych.

No outro jogo do dia, Os Japan Warriors derrotaram os Indian Aces por 27 a 20. O último game da equipe indiana, vencido por Feliciano López, foi fundamental para que a equipe se mantivesse na liderança com 11 pontos contra 10 dos Slammers, enquanto Royals e Warriors ficam com 7 cada um.

Os Warriors abriram vantagem com os 6/5 de Fernando Gonzalez sobre Mark Philippoussis, os 6/4 de Jean Julien Rojer e Jelena Jankovic sobre Sania Mirza e Ivan Dodig e os 6/4 da própria Jankovic contra Kirsten Flipkens. Dodig e López conseguiram o único set dos aces com 6/3 sobre Rojer e Fernando Verdasco, que na sequência fez 6/1 no duelo espanhol com López.

A rodada desta quinta-feira marca o último dia da etapa de Cingapura. A programação começa às 7h com duelo entre Warriors e Royals. Depois, às 10h30, Aces e Slammers farão um confronto direto pela liderança.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis