Notícias | Outros
Fabiano vence Aberto Tennis Route pela 2ª vez
06/12/2016 às 17h07

Fabiano recebeu premiação em dinheiro por título

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) - O carioca Fabiano de Paula enceu duelo caseiro contra o gaúcho Marcelo Demoliner por 6/4 e 6/3 e ergueu a taça do 2º Aberto Tennis Route, última etapa do ano do Yellowball Tour.

Pela conquista do 2º Aberto Tennis Route, Fabiano recebeu prêmio de R$ 1.400. O carioca de 27 anos terminou a temporada invicto da Yellow League com três títulos em três torneios disputados e sem perder um único set.

A Yellowball é uma liga de tênis com torneios para todas as categorias, do iniciante (White League), intermediário (Blue, Green e Purple), avançado e semi-pro (Brown e Black league) ao profissional (Yellow League) e ranking unificado.

A Black League, divisão de acesso, teve o argentino Ezequiel Giusti como acampeão após vencer a final contra Diego Gomes por 7/6 e 6/4. Ambos foram promovidos para a Yellow League. Hugo Teixeira venceu a Brown League, Márcio Carneiro ganhou a Purple League, Daniel Cardoso ganhou a Green, Anselmo Correa venceu a Blue e João Pedote ganhou a White League.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva