Notícias | Dia a dia
Hingis e Berdych deixam Royals na liderança da IPTL
04/12/2016 às 10h00

Hingis se mostrou muito competitiva nos jogos de simples

Foto: Divulgação

Saitama (Japão) - Mais uma vez, a veterana Martina Hingis foi peça fundamental na vitória e com o largo placar de 30 a 20 sobre o Indian Aces, o UAE Royals fechou na liderança a etapa japonesa da International Premier League.

Hingis já havia tido participação importante na sexta-feira e desta vez ajudou com dois pontos. A largada coube a Thomas Johansson, que marcou 6/3 sobre Mark Philippoussis, e aí Hingis foi para as simples e superou Kirsten Flipkens, por 6/4.

Especialista em mistas, Hingis se juntou a Pablo Cuevas para aumentar a vantagem, superando o forte dueto de Rohan Bopanna e Sania Mirza, por 6/4. O primeiro lugar da tabela ficou garantido quando Tomas Berdych derrotou o então invicto Feliciano López, por 6/3. Bopanna e López venceram o único jogo para os Aces na dupla contra Cuevas e Daniel Nestor, mas era tarde demais.

Os times seguem para Cingapura, onde terça-feira começa a segunda etapa com os mesmos duelos deste domingo: Royal contra Aces e Singapore Slammers diante do Japan Warriors.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis