Notícias | Dia a dia
Nishikori supera Kyrgios, mas os Slammers vencem
04/12/2016 às 09h39

Nishikori de novo ganhou seus dois jogos, mas Warriors ficaram em último lugar nesta primeira etapa da IPTL

Foto: Divulgação

Saitama (Japão) - O ídolo da casa Kei Nishikori venceu o jogo mais aguardado da rodada, porém não foi o suficiente para que o Japan Warriors obtivesse a segunda vitória na primeira fase da International Premier League. O número 5 do mundo marcou 9/4 no australiano Nick Kyrgios, porém o Singapore Slammers ganhou o confronto pelo placar de 27 a 23.

A vantagem começou a ser construída quando Kiki Bertens superou com facilidade Jelena Jankovic, por 6/2. Nas mistas, Jankovic e Jean Rojer reagiram com 6/5 (7-2) sobre Bertens/Kyrgios, porém os Slammers abriram nova grande vantagem com o placar de 6/1 de Carlos Moyá sobre Marat Safin. O russo não venceu qualquer de suas três partidas no fim de semana.

Nos jogos finais, o mineiro Marcelo Melo fez novamente parceria com o cipriota Marcos Baghdatis e a vitória foi apertada sobre Nishikori e Fernando Verdasco, por 6/5 (7-6). Assim, nem mesmo o placar elástico de Nishikori sobre Kyrgios foi o bastante.

Os Warriors terminaram assim na quarta e última colocadação esta primeira etapa, imediatamente atrás dos Slammers. A Liga vai agora para Cingapura, com rodadas de terça até quinta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis