Notícias | Dia a dia
Nishikori garante a vitória dos Warriors na IPTL
03/12/2016 às 10h43

Nishikori é a grande estrela da etapa japonesa da Liga

Foto: Arquivo

Saitama (Japão) - Grande atração do fim de semana na etapa japonesa da International Premier League, o número 5 do mundo Kei Nishikori fez sua parte e garantiu os pontos decisivos para a reaçãovdo Japan Warriors, que marcou assim a primeira vitória da nova temporada.

O duelo diante do UAE Royals, que vinham de vitória na véspera, foi apertado. A sérvia Jelena Jankovic abriu bem a disputa e superou com facilidade a suíça Martins Hingis, por 6/1, mas a distância caiu depois que Hingis e Daniel Nestor superaram Jankovic e Julien Rojer, por 6/4, e Goran Ivanisevic ganhou de Marat Safin, também por 6/4.

A disputa esquentou depois que Nestor e Pablo Cuevas superaram Nishikori e Fernando Verdasco nas duplas, por 6/3, e então coube a missão de decisão para Nishikori, que aplicou incontestáveis 6/1 em cima de Tomas Berdych.

Os Warriors sobem para o terceiro lugar da classificação da etapa japonesa e tentam melhorar a situação na rodada final deste domingo diante do Singapure Slammers, que já sofreram duas derrotas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis