Notícias | Dia a dia
Raonic e Moyá encerram sua relação profissional
01/12/2016 às 10h59

Moyá ajudou Raonic a chegar em sua primeira final de Grand Slam

Foto: Arquivo

Toronto (Canadá) - A parceria de sucesso do canadense Milos Raonic com o espanhol Carlos Moyá não vai seguir para a temporada de 2017. Nesta quarta-feira, o atual número 3 do mundo anunciou o fim da relação dos dois através de suas redes sociais.

"Obrigado, Carlos Moyá por me ajudar muito durante todo esse ano e estar do lado do meu time, me ajudando a atingir o meu melhor", escreveu o canadense. "Foi sob a tutela de Carlos que joguei meu máximo até então. Não vamos seguir nossa parceria, mas espero que continuemos amigos", acrescentou. 

Raonic ainda desejou o melhor para o espanhol, que ajudou o pupilo a sair da 14ª colocação no começo da temporada para a terceira neste fim de ano. "Em princípio é um projeto de longo prazo, mas temos que ver se vai funcionar a curto prazo. A ideia é viajar com ele 15 semanas por ano", falou Moyá no começo de 2016.

Embora tenha vencido apenas um título neste ano, Raonic teve outras campanhas expressivas com destaque a três vice-campeonatos. Destes, o mais importante foi o de Wimbledon, onde disputou sua primeira final de Grand Slam. O canadense também chegou à decisão em Queen's e Indian Wells.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva