Notícias | Outros
Inscrições abertas para circuitos no Sul do país
30/11/2016 às 18h13

* Já estão abertas as inscrições para a etapa final do Circuito Paraense de Tênis (CPT). Os atletas poderão garantir a sua participação no evento, que vai acontecer nos dias 10, 11, 17 e 18 de dezembro, no condomínio Miriti, em Marituba.

O prazo é até o dia 7 de dezembro e lojas no Grêmio Literário Português, Assembleia Paraense e na Tuna servem como pontos de inscrição. Haverá disputa das categorias de iniciante (até seis meses de treino) ao adulto, inclusive com a chave feminina e duplas.

* A cidade gaúcha de Novo Hamburgo começará a temporada de tênis com dois importantes torneios nacionais. A Sociedade Ginástica receberá a 3ª e a 4ª etapa do Circuito Sul Brasileiro entre os dias 15 e 23 de janeiro, que levarão o nome de Copa Unimed VS. As inscrições vão até 26 de dezembro pelo site www.tenisintegrado.com.br

O Circuito Sul Brasileiro de Tênis começa por Florianópolis, que realiza seus dois torneios de 6 a 13 de janeiro. Depois, segue para Novo Hamburgo e, por fim, termina com a 5ª etapa, em Londrina, e a 6ª etapa, em Maringá, entre os dias 25 de janeiro e 2 de fevereiro.

Além de abrir a temporada 2017, o torneio ganha em importância por pontuar para o chamado G2 do ranking nacional nas categorias 11, 12, 14 e 16 anos, masculino e feminino. A competição também terá jogos válidos pelo Tennis Kids, nas idades de 8 a 11 anos, mas para estas categorias não haverá pontuação.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva