fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rafael Nadal, Copa Davis, Conchita Martinez Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rafael Nadal, Copa Davis, Conchita Martinez Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rafael Nadal, Copa Davis, Conchita Martinez tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/nadal/0809_olimpiadas_prepara_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/nadal/0809_olimpiadas_prepara_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
'Estou treinando bastante e tudo vai bem', diz Nadal
29/11/2016 às 11h08
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/nadal/0809_olimpiadas_prepara_int.jpg" title="Nadal festejou a permanência de Conchita como capitã da Davis" />

Nadal festejou a permanência de Conchita como capitã da Davis

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Madri (Espanha) - Já em plena preparação para a próxima temporada, o espanhol Rafael Nadal usou parte de seu tempo livre para participar de um evento da marca de roupas Tommy Hilfiger, sua patrocinadora, onde conversou com a imprensa local e falou sobre os treinos para o ano que vem pela frente e sobre seu futuro no circuito.

"Estou treinado bastante, em plena pré-temporada e no momento tudo vai bem, com muita vontade de trabalhar", afirmou o canhoto de Mallorca, que foi visto treinando com uma raquete da marca Head, sendo que ele utiliza normalmente raquetes Babolat. "Sempre fazemos testes para ver o que acontece e não tenho nada mais a comentar a respeito disso", explicou. 

Ao ser questionado sobre seu retorno ao tênis, Nadal disse que tem tudo para jogar o Mubadala World Tennis Championship. "Garantido não há nada na vida, mas o plano é esse. Se não houver contratempo algum jogarei em Abu Dhabi, depois Brisbane e o Australian Open", pontuou o espanhol, que também falou sobre a conquista argentina na Copa Davis.

"Não é apenas mérito de Del Potro e sim de todo o tênis argentino, incluindo Nalbandian e Vilas, que lutaram muito por isso. Era um exército perseguindo este resultado por muitos anos e ele acabou vindo com Del Potro, Delbonis, Pella, que ganhou uma partida importantíssima nas semifinais. Só posso dar os parabéns a eles, pois é um país com muita tradição no tênis", declarou o espanhol. 

Sobre a situação de seu país na Davis, ele festejou a permanência de Conchita Martinez como capitã da equipe. "É justo que alguém que lutou por dois anos para levar a equipe ao Grupo Mundial tenha a oportunidade de competir nele", destacou Nadal, que não sabe se jogará a competição em 2017. "Nunca sabemos o que pode acontecer, temos primeiro que esperar passarem as semanas e os meses e ver como começo a temporada. Só depois poderei tomar decisões sobre isso", finalizou.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
Loja genérico