fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Liga Paulista, Aldo Brandao , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Liga Paulista, Aldo Brandao , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Liga Paulista, Aldo Brandao , tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/logo_ligapaulista_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/logo_ligapaulista_int.jpg" />
Notícias | Outros
Liga Paulista surge e promete novidades para 2017
28/11/2016 às 08h58
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/logo_ligapaulista_int.jpg" title="" />
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - A Liga Paulista de Tênis será lançada oficialmente no dia 5 de dezembro, com a principal finalidade de proporcionar a prática e desenvolvimento do tênis através de competições na cidade de São Paulo. O público alvo é formado por jogadores amadores e ex-profissionais, infanto-juvenis, professores, boleiros e rebatedores (jovens aprendizes).

"Vamos preencher uma lacuna importante no calendário tenistico de São Paulo, oferecendo torneios de alta qualidade com excelência na organização e atendimento, tanto para jogadores como para espectadores e patrocinadores", afirma Aldo Brandão, idealizador da Liga.

Para as categorias Especial, 1ª Classe 35+ e Professores, haverá premiação em dinheiro, material esportivo e bolsas de estudos em universidades. Para as faixas Infanto-Juvenis serão dados troféus, material esportivo, brindes e convite para a chave principal dos torneios da categoria Especial, onde terão a oportunidade de disputar torneios mais forte sem a necessidade de grandes deslocamentos.

"Experiências realizadas em outros países mostram que o entrosamento entre juvenis e jogadores mais experientes faz com que os jovens tenistas evoluam mais rápido, aprendendo desde cedo a lidar com situações que serão enfrentadas no futuro", argumenta Batata.

Para as categorias de Classes haverá premiação de troféus, brindes e além de diversos benefícios em produtos esportivos. Para as categorias Boleiros e Rebatedores (Jovens Aprendizes) haverá premiação de troféus, brindes, descontos em produtos esportivos, bolsas de estudos em universidades e cursos de aperfeiçoamento.

Outra novidade é o Circuito de Tênis Parques Paulistas. "Serão eventos que ajudarão a massificação e popularização do tênis. Estão previstas etapas no Parque Ibirapuera, Villa Lobos, Parque Mário Covas, Parque da Juventude, Guarapiranga, Parque Tietê, entre outros".

Através das diversas etapas ao longo do ano, a Liga terá seu próprio ranking e, ao término da temporada, realizará o Masters de cada categoria. "Durante o calendário de eventos, iremos oferecer clínicas para adultos e crianças a fim de estimular cada vez mais o surgimento de novos adeptos ao nosso esporte. Estamos em negociação com instituições e Centros de Treinamento de Alto Rendimento que oferecem cursos de aperfeiçoamento no Brasil e exterior para professores filiados tais como Academia Sanchez-Casal e Academia Rafa Nadal, na Espanha, e a Bollettieri, nos EUA. No Brasil, a ideia é oferecer benefícios exclusivos em eventos como o Brasil Open e Rio Open e clínicas em hotéis e resorts".

O site da Liga e a divulgação do calendário de 2017 será no dia 5. Quem quiser maiores informações, pode entrar em contato com o fone/whatsapp (11) 98368-8898 o pelo email  
ligapaulistadetenis_adm@hotmail.com.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG
ProSpin