fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thomaz Bellucci, Fernando Meligeni, Thomaz Koch, Rolando Arroz, WimBelemDonCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thomaz Bellucci, Fernando Meligeni, Thomaz Koch, Rolando Arroz, WimBelemDonCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thomaz Bellucci, Fernando Meligeni, Thomaz Koch, Rolando Arroz, WimBelemDontênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/rolandoarroz_criancas_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/rolandoarroz_criancas_int.jpg" />
Notícias | Outros
Bellucci e Meligeni estarão no Rolando Arroz no domingo
25/11/2016 às 09h11
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/rolandoarroz_criancas_int.jpg" title="Garotada do WimBelemDon participa ativamente do Rolando Arroz" />

Garotada do WimBelemDon participa ativamente do Rolando Arroz

Foto: João Pires/FotoJump
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Porto Alegre (RS) - A expectativa é de que o próximo domingo (27) seja um dia marcante para a garotada atendida pelo WimBelemDon. A estrutura localizada na Zona Sul de Porto Alegre estará movimentada para a edição 2016 do Rolando Arroz, principal evento de um projeto social que é reconhecido não só no Brasil, mas também em diversos outros países. Nomes como Thomaz Bellucci, Fernando Meligeni, Thomaz Koch, André Ghem e Marcos Daniel já confirmaram presença e vão interagir com os jovens e com o público que prestigiar a programação que acontece na Avenida Heitor Vieira, 78, Bairro Belém Novo, na capital gaúcha.

O WimBelemDon também recebeu um reforço importante na divulgação de seu trabalho, quando a parceria número 1 do ranking mundial de duplas, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray postou recentemente, nas mídias sociais, um depoimento de que na semifinal do ATP World Tour Finals usariam as exclusivas pulseiras dos Atributos do WimBelemDon. Bruno, que desde o ano passado passou a ser um dos embaixadores do projeto, ao lado de Meligeni e Koch, escolheu a pulseira da gratidão, enquanto Jamie usou a pulseira do amor.

“Estamos lançando cinco pulseiras com os atributos amor, gratidão, gentileza, tolerância e generosidade. Elas serão comercializadas no 8º Rolando Arroz e na nossa loja virtual. Para quem não sabe, o WimBelemDon não é só tênis, está interligado com oficinas socioemocionais, cinema, alfabetização, contação de histórias, artes, laboratório de aprendizagem e oficinas esportivas, desenvolvemos. É um trabalho baseado nos atributos entendidos como os valores humanos necessários para uma vida plena e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, levando os educandos a compreender a sua importância e necessidade para a vida, para um bom relacionamento humano e para o autoconhecimento”, destaca o superintendente e idealizador do WimBelemDon, Marcelo Ruschel.

A edição 2016 do Rolando Arroz conta com o apoio da Fundação John Deere, Lojas Renner, CBT/Correios, Vonpar, Associação Leopoldina Juvenil, Bendito Design, Confraria União D’Elas, De Zotti Comunicações, Federação Gaúcha de Tênis, Joape, Maurício Ronaldo Tennis Service, M. Schmiedt Produções, Plaza Hotéis e Plaza Vacation Club, Porto Brasil Viagens, Gráfica Print Paper, Restaurante Fazenda Barba Negra, Revista Tênis, Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer, Tempo Porto Alegre, Tretorn e Volkmann Alimentos. O novo parceiro do evento é a plataforma 4All, que estará vendendo os ingressos para a oitava edição do Rolando Arroz. Basta baixar o aplicativo na Ap ple Store ou no Google Play. Já o radialista e jornalista Martin Behrend, ex-tenista profissional, será o mestre de cerimônias do evento.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
Loja genérico
Paulistana