fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters Tour, Ricardo Mello, Thomaz Koch, Luciana Tella, Andrea VieiraCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters Tour, Ricardo Mello, Thomaz Koch, Luciana Tella, Andrea VieiraCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Masters Tour, Ricardo Mello, Thomaz Koch, Luciana Tella, Andrea Vieiratênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/veteranos/mello_koch_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/veteranos/mello_koch_int.jpg" />
Notícias | Outros
Finais do Masters Tour acontecem nesta segunda
14/11/2016 às 15h03
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/veteranos/mello_koch_int.jpg" title="Mello e Koch estão na final em Angra dos Reis" />

Mello e Koch estão na final em Angra dos Reis

Foto: João Pires/Fotojump
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Angra dos Reis (RJ) - 14ª edição do Itaú Masters Tour termina nesta segunda-feira, com a definição dos campeões da etapa de Angra dos Reis, disputada no Club Med. Ricardo Mello e Francisco Costa lutam pelo troféu no masculino e Andrea Vieira e Luciana Tella disputam o título entre as mulheres.

Mello joga em Angra dos Reis ao lado do lendário Thomaz Koch. A dupla venceu um duelo muito disputado contra Gabriel Pitta e Givaldo Barbosa, com show do tenista de 71 anos no tiebreak decisivo. O público aplaudiu de pé o desempenho de Koch, que pode ajudar seu parceiro campineiro a conquistar o bicampeonato do Itaú Masters Tour.

"No final, ele (Koch) literalmente me carregou. Nas horas importantes, ele jogou muito firme. É um prazer mais uma vez jogar com o Thomaz, uma honra. Estou muito contente de ter feito dois jogos bons hoje e poder disputar a final amanhã", afirmou Mello, que foi campeão da competição em 2013.

"Com ele (Mello), eu estou acostumado a chegar na final. No Rio, jogamos juntos e fizemos final também. O mínimo que eu posso fazer é dar uma força no final do jogo", acrescentou Koch.

Francisco Costa, que tenta um título inédito no circuito, alcançou a decisão ao lado de Roberto Jábali. Os dois superaram Adriano Ferreira e João Soares na primeira rodada e Mauro Menezes e Alexandre Simoni na semifinal.

No feminino, as duas candidatas ao título já foram campeãs do Itaú Masters Tour. Andrea Vieira busca o bicampeonato, cinco anos após a primeira conquista, e Luciana Tella tenta um inédito tricampeonato (2013 e 2014). Vieira e Letícia Sobral superaram Renata Dias e Ana Paula Zannoni na primeira semifinal, e Tella venceu Marina Tavares e Sumara Passos ao lado de Carla Tiene.

As partidas deste domingo foram disputadas em quadras cobertas, por conta do tempo ruim em Angra dos Reis. "A quadra estava bem rápida e pode acontecer qualquer coisa. Como foi um set só, por conta da chuva, era preciso ter atenção total. Ainda bem que conseguimos a vitória", disse Dadá.

O domingo também teve o início do torneio amador, contando com o treinador tricampeão olímpico de vôlei José Roberto Guimarães. Outro grande nome da história do voleibol brasileiro esteve presente no Club Med: Tande deu uma animada clínica da modalidade para cerca de 50 pessoas.

Últimas notícias
Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG
ProSpin