fiogf49gjkf0d
Joao Souza, Caio Zampieri, Fabiano De Paula, Andre Ghem, Lucas KoelleCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Joao Souza, Caio Zampieri, Fabiano De Paula, Andre Ghem, Lucas KoelleCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Joao Souza, Caio Zampieri, Fabiano De Paula, Andre Ghem, Lucas Koelletênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/feijao/0929_medellin_saque_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/feijao/0929_medellin_saque_int.jpg" />Bogotá (Colômbia) - Cinco brasileiros estão garantidos na chave principal do challenger de US$ 75 mil disputado no saibro colombiano de Bogotá. Destaque para João Souza, o Feijão, que será um dos cabeças de chave na capital colombiana.
Sexto favorito no torneio e 122º do ranking, Feijão estreia contra o convidado americano de 21 anos Andrew Ely, que não tem ranking profissional.
Caso o paulista de Mogi das Cruzes vença, haverá um brasileiro nas quartas. Isso porque ele enfrentaria na rodada seguinte o vencedor do confronto entre o carioca Fabiano de Paula, 772º colocado e atuando com ranking protegido, e o gaúcho André Ghem, 243º do mundo.
No mesmo quadrante está Caio Zampieri. O paulista de 30 anos e 269º colocado estreia contra um rival vindo do qualificatório e pode cruzar com o cabeça 4 local Santiago Giraldo já na rodada seguinte em Bogotá.
Outro brasileiro na chave principal é o jovem paulista de 18 anos Lucas Koelle, que recebeu convite para o torneio. Koelle só disputou torneios juvenis este ano e ingressou em agosto no circuito universitário nos Estados Unidos, pela renomada universidade de Harvard. Ele estreia em Bogotá contra um rival vindo do qualificatório.
Fabiano campeão de duplas - Antes de viajar para Bogotá, Fabiano de Paula conquistou na noite deste sábado o título de duplas do challenger de US$ 50 mil de Guayaquil. Jogando ao lado do uruguaio Ariel Behar, o carioca de 27 anos venceu o peruano Sergio Galdos e Marcelo Arévalo, de El Salvador, por 6/2 e 6/4. Este é o quarto título de challenger nas duplas para Fabiano.