fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Joao Zwetsch, David Goffin, Thomaz Bellucci, Ruben Bemelmans, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Joao Zwetsch, David Goffin, Thomaz Bellucci, Ruben Bemelmans, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Joao Zwetsch, David Goffin, Thomaz Bellucci, Ruben Bemelmans, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/copa_davis/zwetsch_olha_belluccifundo_treino_floripa_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/copa_davis/zwetsch_olha_belluccifundo_treino_floripa_int.jpg" />
Notícias | Copa Davis
Zwetsch destaca possibilidades do time belga
01/09/2016 às 18h14
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/copa_davis/zwetsch_olha_belluccifundo_treino_floripa_int.jpg" title="Zwetsch comentou sobre time rival que tem quatro jogadores de simples" />

Zwetsch comentou sobre time rival que tem quatro jogadores de simples

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - Capitão da equipe brasileira da Copa Davis, João Zwetsch prega respeito à equipe belga, anfitriã do confronto que acontece entre os dias 16 e 18 de setembro em quadra dura e coberta na cidade de Ostend. O time adversário convocou quatro atletas que priorizam o circuito de simples.

Além de destacar a força do top 15 David Goffin, Zwetsch comentou sobre as diferentes possibilidades de escalação da equipe adversária, que ainda tem os experientes Steve Darcis e Ruben Bemelmans, além do jovem Kimmer Coppejans. "A composição da equipe deles nos deixa com atenção redobrada às probabilidades de jogadores".

"Eles têm um jogador diferenciado que é o Goffin, que vem jogando muito bem nos últimos dois anos”, analisa Zwetsch. "Thomaz venceu ele na Olimpíada, mas agora os papéis se invertem, pois será ele com a torcida a seu favor", lembrou o treinador sobre a vitória de Thomaz Bellucci nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

“Bemelmans está fazendo segunda rodada do US Open, tem um bom nível nesse tipo de piso, deu trabalho ao Thomaz em Wimbledon este ano. Será um confronto equilibrado em termos de nível técnico, com a vantagem de eles jogarem em casa. Nossa dupla é forte, tem uma chance grande e no histórico da Copa Davis temos enfrentado equipes fora de casa com uma postura muito boa e nível de competitividade muito grande”.

O Brasil contará com Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro em simples, além de Marcelo Melo e Bruno Soares nas duplas. Os jovens Orlando Luz e Marcelo Zormann integram a equipe como reservas.

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series