fiogf49gjkf0d
Milos Raonic, Ryan Harrison, US Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Milos Raonic, Ryan Harrison, US Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Milos Raonic, Ryan Harrison, US Open tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/raonic/0831_usopen_perfil_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/raonic/0831_usopen_perfil_int.jpg" />Nova York (EUA) - Mal começou a entrevista coletiva e o canadense Milos Raonic já explicou o que aconteceu com ele durante a partida contra o norte-americano Ryan Harrison, que culminou com sua eliminação prematura do US Open, ainda na segunda rodada. O atual número 6 do mundo não escondeu que sofreu com cãibras e revelou que aconteceram por todo o corpo.
"Foram cãibras. Começaram a partir da metade do segundo set. Tive cãibras dolorosas em vários lugares diferentes: no braço esquerdo, no antebraço direito, nos dois quadríceps (coxas) e um pouco na virilha esquerda", afirmou Raonic, que até saiu na frente, mas depois de vencer o primeiro set perdeu os três seguintes para Harrison.
O canadense acredita que o mental tenha sido fator chave para seu problema físico dirante a partida. "Talvez seja um pouco de estresse, não acho que a hidratação seja um problema. Provavelmente foi mais uma questão mental, me coloquei mais pressão do que deveria. Não acredito que isso seja um fator, já passei por situações semelhantes", afirmou.
"Não sei o que poderia ter feito de diferente", complementou Raonic, que contou um pouco como as cãibras o atrapalharam na partida. "Em certas horas mal dava para segurar a raquete, tive que segurar a raquete com a esquerda em alguns pontos enquanto tentava uma breve alongada com a direita entre os golpes. Não funcionou", finalizou o canadense.