fiogf49gjkf0d
Thomaz Bellucci, Andrey Kuznetsov , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Thomaz Bellucci, Andrey Kuznetsov , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Thomaz Bellucci, Andrey Kuznetsov , tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/bellucci/0829_usopen_saque_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/bellucci/0829_usopen_saque_int.jpg" />Nova York (EUA) - Superado ainda na estreia do US Open, Thomaz Bellucci lamentou as chances perdidas no final do quarto set, que foram cruciais para a eliminação diante do russo Andrey Kuznetsov, por 6/4, 3/6, 6/1, e 7/6 (8-6) após 2h57min de jogo.
"Mentalmente, seria importante ter vencido o quarto set", disse Bellucci que salvou dois match points, mas depois teve set points no saque do adversário no 12º game.
"Lutei até o fim e se eu tivesse conseguido aproveitar os set points do quarto set, talvez o quinto set estaria mais para o meu lado”, avaliou o número 1 do Brasil após a partida.
"Queria poder ter imprimido um volume de jogo maior para não deixar ele crescer na partida", complementou Bellucci que ocupa o 65º lugar no ranking, mas perderá posições porque tem pontuação de terceira rodada a defender.
Bellucci segue em Nova York para a disputa do torneio de duplas. O paulista se junta ao gaúcho Marcelo Demoliner. Eles enfrentam na estreia os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin.