fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Ricardo Mello, Raquetinha, Americana Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Ricardo Mello, Raquetinha, Americana Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Ricardo Mello, Raquetinha, Americana tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/mello_raquetinha_americana_arq_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/mello_raquetinha_americana_arq_int.jpg" />
Notícias | Outros
Open de Raquetinha larga quintafeira em Americana
17/08/2016 às 14h00
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/mello_raquetinha_americana_arq_int.jpg" title="Ricardo Mello é uma das atrações do torneio de raquetinha em Americana" />

Ricardo Mello é uma das atrações do torneio de raquetinha em Americana

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Americana (SP) - A 10ª edição do Cemara Open de Raquetinha começa nesta quinta-feira com a presença do campineiro Ricardo Mello, que chegou a figurar entre os 50 melhores jogadores de tênis do mundo e participará da competição pela terceira vez. O torneio, com duração de quatro dias, ocorrerá no ATC (Americana Tennis Center) com final marcada para domingo.

Organizado pela Cemara Loteamentos, o evento já se tornou tradição na Região Metropolitana de Campinas e reunirá competidores de todas as idades e perfis, de crianças a idosos. Ao todo, 230 atletas vindos de diversas cidades, como Campinas, Sumaré, Cerquilho, Capivari, Santos, Araras, Indaiatuba, São Paulo, Ribeirão Preto e Limeira, disputarão a edição de 2016, que será composta por 150 partidas.

Neste ano, o torneio terá uma nova categoria, a Feminina, além dos grupos A/B, C/D, Iniciantes e Mista, que serão definidos de acordo com o nível dos competidores. Um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 5.000, será pago aos melhores colocados nas categorias A e B, que também serão prestigiados com troféus. O torneio será aberto ao público e a final da competição está programa para as 16 horas de domingo.

A expectativa da Cemara é que duas mil pessoas visitem o local nos quatro dias de competições. Além dos jogos que ocorrerão simultaneamente em quatro quadras diferentes, com muita música e animação, os visitantes poderão conferir estandes dos patrocinadores, DJ, espaço para crianças, além de uma choperia itinerante do Beppo.

O Cemara Open de Raquetinha tem o patrocínio do Jornal Todo Dia; Beppo; Coberaço Superestrutura de Ações; PD’Chumbo; Bonafé Engenharia Elétrica; Cavalari Engenharia e Topografia; VLC Engenharia; São Lucas Saúde; Markcom; Greca Asfaltos; MRE Soluções; Via Obras Pavimentadora e Construtora; Byteweb; Supermercados Pague Menos Leve Mais; Grupo Fattore|Jeep; Grupo MBM Empreendendo Negócios. Apoio das empresas: Lumix Mídia Inteligente; Kirol Rackets; NWMídia Marketing Digital; Claudia Porteiro; Gráfica & Editora Paineiras; Ateliê do Brigadeiro; Tempão Padaria e Confeitaria; Posto portal; Ramada Hotel e Suítes; Ilimit Educacional; Raquetaria; Nativiva Saúde e Bem Estar; IARF; Daylong; Prontelas e Danny !Cosméticos. Realização da Cemara Loteamentos e organização do Americana Tennis Center. O site oficial do torneio é o http://www.cemara.com.br/cemara-open/

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Suzana Silva
ProSpin