fiogf49gjkf0d
John Isner, Reilly Opelka, Taylor Fritz, Donald Young, AtlantaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d John Isner, Reilly Opelka, Taylor Fritz, Donald Young, AtlantaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d John Isner, Reilly Opelka, Taylor Fritz, Donald Young, Atlantatênis" /> fiogf49gjkf0d2016/isner/0805_atlanta_saca_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d2016/isner/0805_atlanta_saca_int.jpg" />Atlanta (EUA) - As duas últimas partidas de quartas de final que fecharam a sexta-feira no ATP 250 de Atlanta eram duelos 100% norte-americanos. No primeiro deles, o jovem Reilly Opelka surpreendeu o canhoto Donald Young e venceu em sets diretos, aplicando duplo 6/4 para cima do cabeça de chave 7 da competição.
O jogo que fechou o dia teve também uma das promessas da casa, Taylor Fritz, de apenas 18 anos. Só que ele não foi páreo para o principal favorito na competição e acabou eliminado por 2 sets a 0, caindo diante do grandalhão John Isner com placar final de 7/5 e 6/4, depois de 1h22 de confronto.
Na semifinal totalmente da casa, Isner tentará acabar com a festa de Opelka, convidado da organização de apenas 18 anos e que atualmente ocupa a modesta 837ª colocação no ranking. Com sua campanha no torneio, ele dará uma enorme disparada na lista da ATP, subirá 442 posições e aparecerá dentro do top 400, no 395º posto.
A outra semifinal terá o australiano Nick Kyrgios, segundo pré-classificado na competição, enfrentando o japonês Yoshihito Nishioka. Além das semis de simples, o sábado também terá as de duplas, uma delas com a presença do gaúcho Marcelo Demoliner que faz parceria com o espanhol Guillemo Garcia-Lopez e encara os suecos Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom.