fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marina Figueiredo, Pedro Boscardin, Marcelle Cirino, Natan Rodrigues, Namie IsagoCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marina Figueiredo, Pedro Boscardin, Marcelle Cirino, Natan Rodrigues, Namie IsagoCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marina Figueiredo, Pedro Boscardin, Marcelle Cirino, Natan Rodrigues, Namie Isagotênis" /> fiogf49gjkf0d2016/juvenis_brasileiras/namie_isago_brasileirao_estica_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d2016/juvenis_brasileiras/namie_isago_brasileirao_estica_int.jpg" />
Notícias | Outros
Finais definidas no Brasileirao Natan vice na Alemanha
31/07/2016 às 11h47
fiogf49gjkf0d
2016/juvenis_brasileiras/namie_isago_brasileirao_estica_int.jpg" title="Catarinense Namie Isago é finalista nos 14 anos" />

Catarinense Namie Isago é finalista nos 14 anos

Foto: Marcello Zambrana/CBT
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Uberlândia (MG) - O Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil 2016 conhecerá neste domingo os campeões nacionais nas quadras do Praia Clube de Uberlândia, Minas Gerais.

As finais de 12 anos reúnem tenistas convocados para defender o Brasil no Campeonato Mundial da categoria. O alagoano Gabriel Barbosa enfrenta o pernambucano Aécio Fonte, enquanto a gaúcha Amanda Oliveira joga contra a paulista Ana Candiotto.

O catarinense Pedro Boscardin tenta o título de 14 anos contra Adriell Santos, destaque do Paraná na conquista da Copa das Federações. A final feminina terá a catarinense Namie Isago e a paulista Camilla Bossi.

Representantes do Brasil no Sul-Americano de 16 anos, a mineira Marina Figueiredo e a gaúcha Laura Wayerbacher duelam na final da categoria. Elas conquistaram juntas o título de duplas. O paulista Rodrigo Carvalho é a surpresa na final masculina, depois de furar o quali e eliminar favoritos para disputar o título contra o amazonense Guilherme Diniz.

O paranaense Felipe Garla e o paulista Enrique Bogo são os finalistas da categoria sub-23. A decisão feminina terá a paulista Marcelle Cirino, campeã do Rendez-Vous à Roland-Garros 2016, contra a carioca Maria Clara Silva, vencedora da edição 2015 do mesmo torneio.

Natan é vice na Alemanha - O baiano Natan Rodrigues ficou com o vice-campeonato do torneio de 14 anos no saibro alemão de Duren, quarta etapa que disputa no circuito europeu. No sábado, Natan caiu diante do chinês Xiaofei Wang por 7/5 e 6/2 na decisão.

Natan vinha de bom resultado no saibro francês de Nantes, onde foi semifinalista de simples e campeão de duplas em Nantes. O tenista baiano é o terceiro melhor da América do Sul em sua categoria e joga na Europa como membro da equipe do Cosat. Seu próximo torneio será em Hasselt, na Bélgica.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
Loja genérico