fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Daniela Seguel, Aleksandrina Naydenova, Fernando Meligeni, Flavio Saretta, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Daniela Seguel, Aleksandrina Naydenova, Fernando Meligeni, Flavio Saretta, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Daniela Seguel, Aleksandrina Naydenova, Fernando Meligeni, Flavio Saretta, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/estrangeiras_outras/naidenova_seguel_campos_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/estrangeiras_outras/naidenova_seguel_campos_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Chilena vence em Campos Meligeni faz exibicao
30/07/2016 às 16h46
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/estrangeiras_outras/naidenova_seguel_campos_int.jpg" title="Naydenova e Seguel fizeram final muito disputada em Campos do Jordão" />

Naydenova e Seguel fizeram final muito disputada em Campos do Jordão

Foto: Eric Visintainer
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Campos do Jordão (SP) - Numa incrível batalha de 2h50, a chilena Daniela Seguel conquistou neste sábado o segundo título de nível challenger de sua curta carreira, ao derrotar a búlgara Aleksandrina Naydenova, com as duras parciais de 7/5, 4/6 e 7/5.

Com a conquista, a tenista natural de Santiago deverá aparecer pela primeira vez em sua carreira na faixa das 200 primeiras do ranking internacional. Seguel, de 23 anos, evolui a cada temporada. No ano passado, conquistou cinco futures e um challenger. Em sua campanha no piso sintético do Tênis Clube, a chilena eliminou Luísa Stefani nas quartas e Paula Gonçalves na semi.

"Foi um jogo muito duro, da primeira até a última bola. Felizmente, meu físico aguentou", afirmou Seguel, que ainda não havia sido campeã de simples nesta temporada. A chilena aguarda agora a chance de disputar o qualificatório para o US Open.

O título da chave de duplas em Campos do Jordão ficou com a jovem parceria formada pela carioca Ingrid Martins e a paulista Laura Pigossi, ao vencerem na sexta-feira a paulista Luisa Stefani e a experiente catarinense Nanda Alves, por 6/3, 3/6 e 10-8.

Estrelas do Passado - Uma exibição entre os campeões pan-americanos Fernando Meligeni e Flávio Saretta será a atração deste domingo no Tênis Clube de Campos do Jordão. Dois tenistas que representaram o Brasil em Jogos Olímpicos e estiveram entre os 50 melhores do mundo em suas épocas farão um duelo às 11 horas, com entrada gratuita ao público.

O Torneio Internacional Feminino de Tênis acontece através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal com o patrocínio master da Vivo. Também patrocinam o torneio Cacau Show e Softy's. O apoio vem dos Correios e Comgás. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O torneio tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. O site oficial do evento é festivaldecampos.ativo.com.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
Loja genérico
Retrozone
Paulistana