fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Serena Williams, Martina Navratilova, Roland Garros, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Serena Williams, Martina Navratilova, Roland Garros, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Serena Williams, Martina Navratilova, Roland Garros, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/djokovic_serena_ausopen_danca_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/djokovic_serena_ausopen_danca_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Navratilova aposta em Serena e Djokovic em Paris
18/05/2016 às 11h31
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/outros_assuntos/djokovic_serena_ausopen_danca_int.jpg" title="Djokovic e Serena lideram os respectivos rankings" />

Djokovic e Serena lideram os respectivos rankings

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) - Lenda do tênis, a tcheca naturalizada norte-americana Martina Navratilova revelou seus favoritos para Roland Garros em entrevista ao podcast do International Business Times e acabou ficando com os dois líderes do ranking: o sérvio Novak Djokovic e a norte-americana Serena Williams.

Os dois foram finalistas no último grande torneio preparatório para Roland Garros, a norte-americana levou o título em Roma e o sérvio ficou com o vice, perdendo a taça para o britânico Andy Murray. 

"Para todos aqueles que duvidam de Serena, dizendo que ela não tem jogado bem neste ano, digo que ela pode conseguir sua vingança, pois mostrou um grande tênis no saibro e surge como a grande favorita para o Aberto da França", declarou a ex-número 1 do mundo.

"Serena tem estado no topo e vencido Grand Slam mais consistentemente do que qualquer um nos últimos quatro anos. Quando ela perde é uma exceção e o mesmo vale para quando outras ganham. Ela está saudável e com vontade de vencer", comentou Navratilova. 

Ao falar sobre a chave masculina, ela relativizou o retorno à boa forma do espanhol Rafael Nadal e disse que não apostaria contra Djokovic, mesmo depois de ter sido derrotado na final do Masters 1000 de Roma.

"Nadal é um dos grandes nomes e aposto que Djokovic não quer vê-lo na sua metade da chave, mas mesmo assim acho que ele é o maior favorito ao título em Roland Garros. Definitivamente não apostaria contra o sérvio em Paris", finalizou a tcheca naturalizada norte-americana.

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
HandDry