fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Jogos Olímpicos , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Jogos Olímpicos , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Jogos Olímpicos , tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/brunosoares_tocha_bonde_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/brunosoares_tocha_bonde_int.jpg" />Vitória (ES) - A terça-feira foi especial para Bruno Soares. O tenista mineiro de 34 anos teve a honra de ser um dos 12 mil condutores da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016, que começam em 80 dias. Soares carregou a chama olímpica em Vitória, capital do Espírito Santo.
Nesta terça-feira, a tocha passou por outras duas cidades capixabas, Guarapari e Vila Velha. Nesta quarta-feira, o Espírito Santo segue no roteiro, com passagens por Serra, Aracruz, Linhares e São Matheus. A partir de quinta-feira, o revezamento segue para o estado da Bahia.
Iniciado no dia 3 de maio, em Brasília, o chamado "Tour da Tocha" já passou por 55 cidades. Até o dia 4 de agosto, o símbolo olímpico irá passar por 329 municípios em 95 dias. Além de Bruno Soares, é certo que o tênis também será representado por Maria Esther Bueno.