fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Rio Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Rio Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Rio Open tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/soares_melo_rioopen_secamrosto_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/soares_melo_rioopen_secamrosto_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Rio Open
Espanhois frustram torcida e eliminam SoaresMelo
20/02/2016 às 22h22
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/soares_melo_rioopen_secamrosto_int.jpg" title="Bruno e Marcelo seguem agora para o Brasil Open" />

Bruno e Marcelo seguem agora para o Brasil Open

Foto: Bruno Lorenzo/Fotojump
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Rio de Janeiro (RJ) - O sábado não foi nada bom para as duplas brasileiras no Rio Open. Depois da eliminação de Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner, foi a vez dos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares se despedirem do torneio. Os cabeças de chave número 1 não conseguiram fazer valer o favoritismo e acabaram derrotados pelos espanhóis Pablo Carreño e David Marrero, vindos do quali, em três sets e com placar de 6/2, 3/6 e 10-7.

Na decisão os espanhóis vai medir forças com os algozes de Bellucci de Demoliner, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, segundos mais bem cotados ao título no saibro do Jockey Club Brasileiro e campeões do torneio em sua primeira edição, em 2014.

A segunda semifinal do dia não começou nada boa para os mineiros, que logo no terceiro sofrerem uma quebra e tiveram que correr atrás da desvantagem. Logo em seguida eles conseguiram um break-point, mas não aproveitaram a chance e depois disso não tiveram novas oportunidades. Para piorar, Melo e Soares foram quebrados mais uma vez e assim perderam o set.

Embalados pela torcida, que tentou puxar os mineiros de volta para o jogo, Bruno e Melo batalharam no segundo set. Mas os espanhóis não deram mole e logo no terceiro game ficaram a um ponto de uma nova quebra. Os mineiros se safaram e com um break concretizado no oitavo game foram para o saque na sequência. Eles confirmaram e com isso forçaram a disputa do match-tiebreak.

No desempate final o placar esteve parelho o tempo todo e a definição veio nos detalhes. Os mineiros foram os primeiros a perder o saque, devolveram a quebra um pouco depois, mas já no ponto seguinte foram quebrados novamente. Com mais um serviço perdido de cada lado, Carreño e Marrero mantiveram a vantagem até o fim e frustraram a torcida brasileira, que teve que amargar a eliminação de Soares e Melo.

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series