fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep, Ana Ivanovic , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep, Ana Ivanovic , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Simona Halep, Ana Ivanovic , tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/halep/0207_fedcup_vibra_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/halep/0207_fedcup_vibra_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Halep decide deixar cirurgia para o fim do ano
17/02/2016 às 10h20
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/halep/0207_fedcup_vibra_int.jpg" title="Romena diz que boas partidas na Fed Cup a incentivaram" />

Romena diz que boas partidas na Fed Cup a incentivaram

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Dubai (Emirados Árabes) - Quando foi eliminada logo na estreia do Australian Open, Simona Halep havia dito que não jogaria em fevereiro para fazer uma cirurgia para combater infecção no sinus, e pretendia voltar só no mês de março, em Indian Wells. A romena de 24 anos, então, decidiu tentar a Fed Cup e posteriormente aceitou convite para defender seu título em Dubai. Sentindo-se melhor, ela planeja fazer a operação talvez no fim do ano.

"Adiei a cirurgia porque eu me sinto bem agora, fiz um bom tratamento em casa e eu sinto que eu sou capaz de jogar, então deixei para o final do ano, talvez - Não sei exatamente quando", disse Halep em sua chegada a Dubai. "Mas agora que eu me sinto bem, quero apenas continuar jogando", contou a número 3 do mundo que enfrentará Ana Ivanovic nesta quarta-feira.

"Na verdade, eu decidi adiar a operação antes da Fed Cup, porque realmente queria jogar no meu país e pelo meu país. Fiz boas partidas e isso me ajudou muito para ganhar confiança", avaliou a romena, que chegou a derrotar Petra Kvitova durante a competição por equipes.

A romena relatou todos os problemas físicos que teve na pré-temporada e início de ano. "Tudo começou em dezembro. Eu estava treinando, mas não foi fácil, porque eu me cansava muitas vezes e muito rápido. Depois que eu tive uma infecção no estômago, precisei de alguns dias de folga", explicou.

"Vim para a Austrália ainda tomando antibióticos e foi difícil começar a jogar os torneios", lembrou a romena que desistiu de Brisbane, mas jogou bem em Sydney. "Então eu tive a lesão no tendão de aquiles e antes de Melbourne, em Sydney, tive infecção do meu nariz e orelha. Por isso, foi difícil jogar, era difícil permanecer focada".

Halep acredita que talvez fosse melhor ter maior tempo de preparação e inciar a temporada mais tarde, mas não se arrepende. "Talvez teria sido melhor se eu não fosse para os primeiros torneios, por causa da infecção de estômago, mas eu pensei que seria tranquilo", recorda. "Com o jet-lag foi difícil para me adaptar e foi difícil de jogar", acrescentou. "Mas eu não me arrependo de nada e agora eu estou mais de olho em minha saúde e em aproveitar o jogo".

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
Loja genérico