fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rio Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rio Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rio Open tênis" />
Notícias | Dia a dia | Rio Open
Rio Open lanca linha de produtos exclusivos
10/02/2016 às 16h22
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Rio de Janeiro (RJ) - O Rio Open vai lançar diversos produtos oficiais com a marca do torneio, que acontece de 15 a 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. A venda de itens exclusivos é tradição nos grandes torneios internacionais. A novidade para 2016 são as ID Bags Rio Open, uma bolsa moderna e exclusiva, desenvolvida especialmente com o selo do campeonato. A marca também produz uma capa de raquete exclusiva. O público também poderá comprar peças assinadas pela Asics, que apresenta como destaque a camiseta estampada com a arte oficial do torneio, criada pelo artista plástico Daniel Azulay.

"O Rio Open é um evento que vai além do tênis, oferece mais do que a experiência esportiva e esses produtos têm tudo a ver com isso. As ID Bags, por exemplo, caíram na graça das cariocas e estão fazendo muito sucesso. São bolsas coloridas, com couro de cabra, super leves e com as iniciais personalizadas. O pôster e a camisa são itens muito legais. Mais do que um produto, eles carregam recordações e experiências vividas no evento", declara Márcia Casz - COO de Esportes da IMM.

Como Patrocinadora oficial do torneio pelo terceiro ano consecutivo, a Asics desenvolveu uma coleção de produtos oficiais para a maior competição de tênis da América do Sul. No Rio de Janeiro, a Asics montará uma loja de 160 m² dentro do Jockey Club Brasileiro, onde os torcedores poderão conhecer todas as novidades. No espaço, serão comercializados produtos oficiais do torneio, incluindo a coleção especial de vestuário e acessórios desenvolvidos especialmente para o Rio Open.

O pôster oficial do Rio Open estampa uma camisa exclusiva do torneio. O produto foi produzido pela Asics e será vendido na loja oficial da marca, durante o ATP 500. A peça com o desenho do artista plástico foi confeccionada na cor branca, com modelos adulto e infantil. A unidade vai custar R$ 89,00. Azulay usou o saque como uma das principais imagens e o Rio de Janeiro compondo o fundo. "Também usei uma inspiração geométrica no desenho para dar relevo, buscando um pouco de textura e movimento. A cidade celebrando o evento", comenta Daniel.

O evento fechou parceria com a marca de bolsas e necessaires - ID Bags - que se destacam por serem práticas e coloridas. O público já pode adquirir dois modelos de bolsa (bicolor e cor única) e uma capa de raquete desenvolvidos especialmente para o evento. As bolsas e a capa de raquete contam com o selo do Rio Open e poderão ser customizadas ao gosto do cliente.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series