fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Orlando Luz, Guilherme Clezar, exibicao, São Leopoldo, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Orlando Luz, Guilherme Clezar, exibicao, São Leopoldo, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Orlando Luz, Guilherme Clezar, exibicao, São Leopoldo, tênis" />
Notícias | Outros
Orlandinho e Clezar farão exibição em São Leopoldo
28/11/2015 às 09h33
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Leopoldo (RS) – Um confronto inédito, entre as duas principais revelações do tênis brasileiro dos últimos anos, está agendado para o dia 6 de dezembro, a partir das 11h, em São Leopoldo. Os gaúchos Orlandinho Luz e Guilherme Clezar estarão presentes como convidados especiais durante a Gedore Interclubes Infanto-Juvenil, marcada para o período entre 2 e 6 de dezembro, com ingresso gratuito.

Orlandinho e Clezar farão uma partida-exibição inédita e demonstrarão, na quadra central do São Leopoldo Tênis Clube, porque são considerados jogadores com muito talento e que geram grandes expectativas para os próximos anos no circuito mundial. Além de se enfrentarem neste jogo de simples, os dois também participarão de um set pro (até 9 games) tendo a parceria dos técnicos e ex-tenistas Lucas Engel e Carlos “Litos” Zwetsch.

As inscrições da Gedore Interclubes Infanto-Juvenil de Tênis seguem abertas até o dia 30 de novembro pelo e-mail do Departamento Técnico da Federação Gaúcha de Tênis (FGT): tecnico@fgtenis.com.br , já que as equipes serão formadas conforme convocação dos próprios clubes e academias. Poderão ser inscritas no máximo duas equipes por categoria.

 

 

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva